terça-feira, 1 de setembro de 2009

O importante é não perder a pose


O sujeito está na cama com a amante quando ouve os passos do marido dela . . .
A mulher manda-o pegar as roupas e pular pela janela.
Ele reluta, porque está caindo uma chuva forte. Mas, não tendo outro jeito, pula e cai na rua, no meio de uma maratona.

Ele aproveita e corre junto com os outros, que o olham de um jeito esquisito. Afinal, ele está pelado!
Um corredor pergunta:
- Você sempre corre assim pelado?
- Sim! - responde o amante - É tão bom ter essa sensação de liberdade...
Outro corredor pergunta:
- Mas você sempre corre assim pelado carregando suas roupas?
O sujeito não se dá por vencido:
- Eu gosto assim. Posso me vestir no fim da corrida e pegar o carro pra ir pra casa.
Um terceiro corredor insiste:
- Mas você sempre corre assim, pelado, carregando suas roupas e com uma camisinha no pinto?
- Só quando está chovendo. . .

Um comentário:

escorpianina disse...

Penso que toda matéria deveria ser lida e revisada muitas vezes antes de ser publicada. Não fiquei feliz em ler a página de horóscopo porque muita gente, assim como eu acredita em signo e que respeita os outros por não acreditarem. Fica aqui a minha indignação por ter sido DESRESPEITADA por um LOUCO que nem conheço, que nem nunca vi. Ser chamada de "FILHA DA PUTA" foi por um tipinho desses até me deixa lisongeada, porque ao menos sei que sou filha de uma puta que sofreu e batalhou pra me ensinar que o respeito entre as pessoas é o primordial na educação de qualquer um.