segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Zero a Zero prá quem?


O ex-prefeito Gustavo Botelho, atendendo a convite dos vereadores Lourival Alexandre e Marcos Fonseca, esteve segunda-feira passada na Câmara Municipal para prestar esclarecimentos relativos à saúde financeira da prefeitura.

Aliás, a fala do letárgico ex-prefeito foi recheada de “não me recordo”, “não estou bem certo” e em enigmático “tenho quase certeza”! Até onde consigo entender, a tal “quase certeza” significa... nada! Tão nada quanto o resultado prático da convocação, em que pese a louvável postura democrática do ex-prefeito ao atendê-la.

Se a questão é meramente contábil por que não se consultam os registros orçamentários? Simples assim. Ou não?!

No final das contas (?!) sobrou um empate surrealista na avaliação das torcidas: A ala governista achou que o ex-prefeito não conseguiu explicar nerusca de pitibiriba enquanto a oposição comemorou a fragorosa derrota do Padre Gê.

Se houve este surreal empate, com goleada para ambas as partes, acho que o derrotado foi o... meu tempo.

Nenhum comentário: