segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Polêmica da calçada


A questão que colocava em rota de colisão os interesses dos restaurantes Baiúca, Grupiara e Caipirão deverá chegar ao fim esta semana com a assinatura de decreto pelo prefeito que impedirá o uso da calçada da Rua Campos de Carvalho para a colocação de mesas.

Segundo informou Alex Coelho, Fiscal de Posturas, o mesmo decreto que regulamentará o uso do espaço público na área, determinará também a parte daquele latifúndio etílico que caberá à Baiúca e ao Point. Tudo isso não vale para os dias da Vesperata.
Aliás, a batalha surda em torno dos interesses na Vesperata continua. Donos de hotéis e pousadas se articulam em trincheiras pleiteando um favo da famosa serenata. O vespeiro da Vesperata está se armando. Que o bom senso e a orientação democrática prevaleçam.

Um comentário:

Diamantinense disse...

Até quem fim o prefeito resolveu fazer alguma coisa...pois é difícil transitar por essas ruas tendo que desviar das mesas ali presentes...E "que o bom senso e a orientação democrática prevaleçam" para que esse Aparteid seja derrubado!!!