segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

"O Show do Lourival"


"O Show do Lourival"

"Olha, não concordo com quem nunca frenquentou uma reuniao da câmara e da opinião errada. Pra quem nao sabe o Vereador Lourival é o menos ruin dos demais Aliás, o que o Vereador Cícero ta fazendo? Usou um movimento popular chamado SOS Diamantina para se eleger. E os estaudantes da UFVJM tiveram melhorias nas moradias, transporte?
O que acontece é que o Cícero quer se projetar quem sabe para tentar ser prefeito da cidade dele porque de Diamantina nós nao deixaremos. Afinal, câmara é mesmo um queima filme de todos q por lá passam. Acho que se o Lourival reelegeu 3 vezes é porque algo de bom ele faz. A comunidade ainda aguarda uma resposta do Cícero, do PC do B do PMDB, do PSB e do PPS para que realmente cumpram com o que prometeram na campanha, ou seja, fazer uma administração realmente voltada para os interesses do povo. O que vemos é os interesses do grupo político do prefeito serem atendidos... será que é preciso falar mais alguma coisa? Falar do outro e sentar em cima do rabo é fácil, mas aguardem, pois outras eleições vêm por aí e a faxineira vai entrar em cena em breve..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Ninguém é anônimo, pois se existe uma opinião, existe um Ser, racional que a democracia resguarda. Quando vamos votar, temos o direito de fazê-lo secretamente e pelo que me consta esse blog é democrático a ponto de publicar e dar espaço para que os anônimos possam colocar suas idéias. Claro que algumas pessoas preferem o anonimato para que não sejam alvos de perseguições. Mas, salve a democracia, o socialismo e todas as bandeiras e lutas que os que nos precederam nos garantem agora a liberdade de falar e sugerir, mesmo que o comentário seja crítico, mas sempre com o espírito de construção.
Abraços e continuarei como visitante deste blog que tb contribui para o fortalecimento das nossas políticas e para a consolidação do direito democrático de fazer comentários sem demagogias.