quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O Show do Lourival

Tudo por uma midiazinha básica, né Vereador?!


Última sessão ordinária do ano na Câmara e o trepidante vereador Lourival Alexandre não perderia a oportunidade de confundir plenário com picadeiro.
Brandindo, num surto hidrófobo, um exemplar de Diamantina Revista, acusou o vereador Cícero Teixeira de fanfarrão por ter declarado em entrevista que "o pior da Câmara são as interferências externas dos grupos políticos que dominam alguns vereadores".
Com o modelito da carapuça, aparentemente, sob medida encaixado, o vereador Lourival, em surto irresponsável, acusou Diamantina Revista de ser um "jornaleco" a soldo de "matérias pagas".

Publicações jornalísticas que se valem do artifício nefasto de editar matéria paga como reportagem autêntica, de forma a lesar o leitor em sua boa-fé, incorrem em delito previsto na Lei de Imprensa.
Cuidado com o que diz, vereador. Acusações levianas, quando levadas às instâncias adequadas, precisam ser comprovadas.

4 comentários:

Rodrigo Cavalcanti Gonçalves. Rodriguim desde sempre... disse...

A nossa política em geral tem se mostrado um grande circo sem lona.
Eu pelo menos desconheço qualquer projeto deste sr em todos os anos de mandato.
E agora vc deu a ele um presente: ser capa de revista, no blog. kakaka
Grande abraço.

O Sabiá disse...

É realmente estamos mal de vereador,mas vou discordar do rodrigo este vereador tem um belo projeto, ele distribui miúdos de boi,para a populaçao carente, acho que o projeto se chama "Carne para os pobres" È uma loucura mas é verdade,qual sera a procedência desta "carne",chego a me arrepiar,cruzis!

Anônimo disse...

É rídiculo como as pessoas perdem tempo criticando. (eu por exemplo) FALTA DO QUE FAZER... todos são umas cambadas que enrolam seus rabos e sentam em cima... acham que estão habilitados a fazer críicas e opinar.

Anônimo disse...

Olha, nao concordo com quem nunca frenquentou uma reuniao da câmara e da opinião errada. Pra quem nao sabe o Vereador Lourival é o menos ruin dos demais Aliás, o que o Vereador Cícero ta fazendo? Usou um movimento popular chamado SOS Diamantina para se eleger. E os estaudantes da UFVJM tiveram melhorias nas moradias, transporte?
O que acontece é que o Cícero quer se projetar quem sabe para tentar ser prefeito da cidade dele porque de Diamantina nós nao deixaremos. Afinal, câmara é mesmo um queima filme de todos q por lá passam. Acho que se o Lourival reelegeu 3 vezes é porque algo de bom ele faz. A comunidade ainda aguarda uma resposta do Cícero, do PC do B do PMDB, do PSB e do PPS para que realmente cumpram com o que prometeram na campanha, ou seja, fazer uma administração realmente voltada para os interesses do povo. O que vemos é os interesses do grupo político do prefeito serem atendidos... será que é preciso falar mais alguma coisa? Falar do outro e sentar em cima do rabo é fácil, mas aguardem, pois outras eleições vêm por aí e a faxineira vai entrar em cena em breve...