domingo, 19 de julho de 2009

Blog da Lili


Pronto! Aqui estou eu arrumando mais um motivo para atravancar o meu congestionadíssimo ...tempo! Fazer o quê, se não resisto a um texto enxutinho e saboroso nas minhas vistas d'olhos, zapeando pela rede?
Daqui prá frente darei minha passadinha diária para ver o que a Lili anda matutando, para lançar flores e, também para jogar as eventuais pedras para compensar esta minha vida de vidraça. Informação segura: Passe por lá você também
Salve o Blog da Lili!

Um comentário:

Unknown disse...

Martini, obrigada mais uma vez pela gentileza. Aliás, gentileza - esse artigo cada dia mais escasso - é um assunto e tanto para meu próximo post. Um abraço.
PS: as pedrinhas podem ser usadas para fazer um pesado colar, uma estrada ou um muro. É a gente que escolhe que destino dar a elas. Ultimamente tenho preferido construir estradas que me liguem a novas atitudes, a outros pensares, a reflexões ou para um caminho distante de confusões. Chega de muros em nossas vidas! Abç