quinta-feira, 25 de junho de 2009

Braziolli News


Mais uma ambulância para Diamantina

Diamantina contará, a partir de segunda (29) com mais uma ambulância para atendimento ao serviço da Secretaria Municipal de Saúde.
O anúncio foi feito pelo Prefeito Padre Gê, no último dia 19 de junho, quando foi comunicado pelo Secretário de Estado, Marcus Pestana, do atendimento ao pedido do município.
A entrega do veículo acontecerá em solenidade em Montes Claros, com presença do secretário e diversas autoridades, quando também serão entregues outras unidades enviadas pelo Governo de Minas.
Na oportunidade o prefeito Padre Gê e o secretário municipal de Saúde, Rogério Ponttes, deverão apresentar ainda outros pedidos ao Secretário Marcus Pestana, de interesse da população diamantinense.

Diamantina sedia Copa Mountain Bike 2009

Estão abertas até dia 08 de julho as inscrições para a Copa Mountain Bike 2009, que acontece em Diamantina a partir do dia 11, com a realização do Congresso Técnico com atletas e equipes.
O evento pretende reunir centenas de competidores, amantes da bike, que passarão pela Estrada Real e trilhas especiais em meio às estradas e ruas diamantinenses, valorizando a paisagem do município, conhecido pela riqueza da biodiversidade, pela exploração de ouro e diamantes e pelos seus personagens, como Juscelino Kubitschek e Chica da Silva.
A Copa Mountain Bike de Diamantina é uma realização da Associação Diamantinense dos Amigos da Bike e tem total apoio da Prefeitura de Diamantina, através da Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Inscrições e mais informações:
(011) 3868-2333
inscricoes@webventure.com.br


Lidiana Braziolli
ASCOM
Prefeitura Municipal de Diamantina – MG

Nenhum comentário: