terça-feira, 16 de junho de 2009

Mototaxistas




Foi apresentado projeto de lei que regulamenta a atuação dos mototaxistas em Diamantina. A iniciativa de regulamentação da categoria contou com a aprovação unânime dos vereadores.
O vereador Cícero Teixeira enfatizou a importância de estar sendo estabelecido um marco divisor que nos afasta agora do tempo em que as concessões eram oferecidas como barganha política e eleitoreira.

O projeto de regulamentação prevê a utilização de coletes identificadores, toucas descartáveis, capacetes regulamentados, padronização das tarifas e limitação de concessões segundo o patamar de uma para cada 1.000 habitantes de acordo com índices populacionais oficiais.

Representantes da categoria, presentes à sessão, mostraram-se satisfeitos com as explanações do vereador Cícero Teixeira, que foi aplaudido.

Aliás, os pronunciamentos e iniciativas do ‘garoto’ Cícero Teixeira, tiveram, mais uma vez, o brilho e adequado propósito costumeiros. Aplausos, por nós reiterados, pela forma e conteúdo! (clap, clap e muitos clap’s)

Um comentário:

Fernando Gripp disse...

Prezado,
Parabéns pelo blog
Acho que também é preciso regulamentar a velocidade que esses "profissionais" estão desenvolvendo pelas ruas da cidade. Juntamente com os entregadores (delivery) vejo cenas lamentáveis no trânsito da cidade.
Visite meu blog: passadicovirtual.blogspot.com
Grande abraço
Fernando